A crucificação de Cristo foi legalmente proferida através de um decreto do rei Dário confira
10. Tudo isso será feito para que assim eles tenham plena condição de oferecer sacrifícios completamente queimados e agradáveis ao Deus do céu e possam orar pedindo as suas bênçãos sobre a minha pessoa e pela vida dos meus filhos.
11. Se alguma pessoa desobedecer ou alterar este decreto, que se arranque uma viga de sua própria casa e tal transgressor seja empalado nela. E seja a sua casa transformada em um monte de escombros.
12. E que Deus, que fez o seu Nome ali habitar, aniquile qualquer rei ou povo que estender a mão para mudar estas determinações ou para destruir esta Casa de Deus em Jerusalém. Eu, Dario, assim o determinei. Que seja, portanto, tudo executado à risca!”
(Esdras, 6)
Jesus como Deus sabia do propósito de sua morte como está escrito em
João cap 12 Vers 32 e 33
O próprio Cristo disse se derrubassem o templo ele ergueria em três dias
Mediante estás palavras encontram legalmente condições para crucificarem a Jesus e como estava escrito no decreto derrubaram a casa de Cristo para usarem a viga para crucifica lo então Jesus tinha casa em João cap 1 ver 38 e 39 Jesus fala de sua moradia
Então momentaneamente Maria e os irmãos de Cristo ficaram desabrigados pois José seu pai terreno já havia falecido
Mas Jesus não deixa ninguém abandonado ou desamparado
26. Quando Jesus, contudo, viu sua mãe e junto a ela o discípulo a quem Ele amava, disse à sua mãe: “Mulher, eis aí teu filho!”
27. Em seguida, disse Jesus ao seu discípulo: “Eis aí a tua mãe!” E daquele momento em diante, o discípulo amado a recebeu como parte de sua família.
(João, 19)
A Bíblia realmente é verdadeira e como interliga os textos do velho e do novo testamento de uma forma complementar
Eu amo a Bíblia é minha companheira em todos os momentos
Alabado Sea Dios
Usei partes de informações do pastor aldery Nelson da rocha o mestre pentecostal e outras informações dadas pelo espírito santo
Glórias a Deus
Nenhum comentário:
Postar um comentário